charlize theron dior jadore 2011 Adoro J’Adore!

Mesmo com todos os problemas que enfrentou este ano por causa de John Galliano (seu substituto ainda não foi anunciado mas Bill Gaytten, o ex-assistente dele,até que fez um desfile correto anteontem na semana de moda de Paris) a Dior sabe mostrar porque é uma das maiores grifes de luxo do mundo.

A nova campanha do perfume J’Adore (que eu nem gosto muito pois acho enjoado) é uma aula de branding em alguns segundos! Charlize Theron continua como garota-propaganda, só que agora ela circula entre estrelas do passado que também eram clientes de Monsieur Dior. A propaganda mostra a atriz chegando no Palácio de Versalhes e correndo para os bastidores de um desfile. Lá ela encontra Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marilyn Monroe, que “aparece” segurando o frasco do J’Adore, ironizando a famosa frase de que dormia apenas com algumas gotas de Chanel No 5…

Depois de trombar também com várias modelos usando criações icônicas da Dior (todas ainda da era Galliano), Charlize entra na passarela com seu vestidão dourado… A trilha é “Heavy Cross”, do Gossip que faz necessária ponte entre o heritage da grife e a contemporaneidade. Pra mim é a melhor e mais acertada campanha de beleza do momento, daquele tipo que comunica todos os valores de uma marca e ainda renova nosso desejo por ela. Christian Dior deve estar orgulhoso…


 

Leave a reply

Connect with:

 

Your email address will not be published.