Depois de setembro, março é o mês mais importante para o mercado editorial, afinal mesmo que os termômetros digam o contrário, é primavera no hemisfério norte (vamos ignorar que as coleções já estão nas lojas desde janeiro…)!!!

bazaar cover mar12 500x334 As Esperadas Capas de Março – Parte 1

Alguns títulos aproveitaram para repaginar o layout. A Bazaar, por exemplo,  ficou mais clean, ganhou mais espaço para assuntos de beleza e “listas” dos editores, e pretende focar menos em celebridades, apesar de ter Gwyneth Paltrow super sexy na capa (na versão para assinantes ela usa um longo preto de Anthony Vacarello e esconde o rosto), clicada por Terry Richardson. O resultado imediato é um aumento de 15,5% em anunciantes.

glamour cover mar12 500x334 As Esperadas Capas de Março – Parte 1

A Glamour, que também sofreu com a queda na propaganda, vem repaginada de várias formas: a logo deixou de ser rosa e ficou amarela, a foto da capa está menos posada (esta tem Amanda Seyfried sentada na banheira com um secador gigante) e os assuntos da revista, apesar de continuarem os mesmos, estão bem definidos: sexo, compras, beleza, garotos e fofoca. Mais claro, impossível! As imagens são de Ellen von Unwerth.

vf cover mar12 500x246 As Esperadas Capas de Março – Parte 1

A Vanity Fair traz sua tradicional “Hollywood Issue”, com um grupo de atrizes em ascensão na capa de Mario Testino: Rooney Mara, Mia Wasikowska, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Elizabeth Olsen, Adepero Oduye, Shailene Woodley, Paula Patton, Felicity Jones, Lily Collins e Brit Marling. Já que os anos 20 estão entre as tendências mais fortes da temporada, o clima é puro boudoir art-deco.  Lindo, não?

uk cover mar12 As Esperadas Capas de Março – Parte 1

E a Vogue inglesa vem com a promissora musa Lana Del Rey e um mood doce e vintage. Ela usa Louis Vuitton e está super romântica!


 

1 Comment

 

  1. Pingback : Modalogia » conteúdo, branding, marketing digital » As Esperadas Capas de Março – Parte 2

Leave a reply

 

Your email address will not be published.