Agora é oficial. Carine Roitfeld lança sua revista em setembro. O nome não podia ser mais autoral: “CR”, ou seja, sua assinatura. O título será publicado duas vezes por ano pelo grupo LCC, o mesmo da família Visionaire (V e V Man) e a proposta é unir o melhor da moda e da criatividade com editoriais e matérias assinadas por um mix de nomes consagrados e novos talentos, além da própria Carine, que deve manter o estilo sexy, ousado e até mesmo polêmico de suas produções. Pelas fotos do protótipo, já dá pra ter uma ideia.


revista carine1 500x333 CR: A Revista de Carine Roitfeld

Outro diferencial é a publicação de textos nas línguas originais dos autores, com tradução para o inglês nas páginas finais. Apesar da revista ser bi-anual, seu site vai ter atualizações constantes e “teasers” sobre o próximo número.

revista carine2 500x333 CR: A Revista de Carine Roitfeld

A expectativa em torno da CR é alta e Carine já garantiu anunciantes de peso como Gucci, Louis Vuitton, Chanel e Giorgio Armani para a edição de lançamento, que deve ter 50 mil exemplares. Com o projeto, a ex-editora da Vogue francesa se junta à Grace Mirabella, outra editora da Vogue (só que da americana) que deixou o posto e ganhou seu próprio título, em 1989.


 

Leave a reply

Connect with:

 

Your email address will not be published.